Automatização de portas de vidro: Já pensou no Custo X Benefício?

Quando falamos em automatização de portas automáticas de vidro, sempre nascem muitas perguntas. É muito caro? Será que eu preciso de uma porta automatizada? Quais os benefícios de ter uma porta automática de vidro?

Antes de pensar em quanto custa uma porta automática de vidro, precisamos conhecer todos os benefícios deste produto.

Como o mercado de automatização de portas está sendo revolucionado?

Nos últimos anos, a aquisição de portar automáticas de correr vem crescendo bastante no Brasil devido a muitos fatores. Segurança, valor arquitetônico, cumprir com regras de acessibilidade para idosos e pessoas com necessidades especiais e obedecer às regras de segurança de saídas de emergência do Corpo de Bombeiros, são umas das principais.

Diariamente lidamos com inúmeras dúvidas dos nossos clientes e por isso sabemos muito bem o que cada negócio e cada cliente precisa para aproveitar ao máximo nosso produto.

Por exemplo, os hospitais precisam de vários tipos de portas automáticas para satisfazer uma série de necessidades. Os hospitais precisam de funcionalidade e comodidade, além de segurança e o fator principal, higiene.

Por outro lado, os shoppings, lojas e locais comerciais, que estão localizados na rua podem precisar de portas que cumpram com duas finalidades principais: acessibilidade para a entrada do maior número de pessoas possíveis e controle, em caso de roubo.

Muitos comerciantes e empresários que já possuem uma porta de correr de vidro podem pensar que para automatizá-la seria necessário mudar tudo. Um erro, pois a Novva Solutions revolucionou este produto e é a única empresa no Brasil capaz de automatizar portas sem a necessidade de trocar os vidros.

Vantagens de uma porta automática no seu negócio

Si você está precisando de um orçamento de portas automáticas de vidro, precisa saber que a principal razão pela qual muitos comerciantes e empresários vem apostando neste produto é pela segurança, pois além de poder controlar entrada e saída, são perfeitas para restringir o acesso de empregados a determinadas áreas

Além disso, possuir uma porta automática agrega valor ao seu negócio e também são importantes para a saúde pública, algo muito importante no comércio.

Outras vantagens das portas automáticas são:

  • Otimizam o espaço do seu negócio. Se comparamos o espaço que ocupam as portas tradicionais, você perceberá que é algo impossível de se comparar, pois as portas de correr só precisam de uma superfície para deslizar.
  • Possuem uma manutenção simples. Basta a limpeza adequada dos vidros e um controle nos trilhos para que a porta esteja em perfeitas condições e não atrapalhe o bom funcionamento do mecanismo.
  • Oferecem uma maior amplitude de abertura. Pode parecer um detalhe sem importância, porém contar com mais espaço é fator chave no acesso de idosos e pessoas com necessidades especiais. O acesso para todos é essencial em qualquer negócio. Se quiser saber mais basta acessar nosso Guia de Acessibilidade para estabelecimentos.
  • Eficiência energética. Os atuais sistemas de acesso podem economizar grandes quantidades de energia.
  • As portas automáticas permanecem abertas unicamente quando é necessário, evitando as mudanças de temperatura, minimizando o consumo de energia e reduzindo a emissão de CO2.

As portas automáticas podem machucar uma pessoa?

Não, pois contam com sensores e uma função para prevenir qualquer tipo de acidente na hora de abrir ou fechar. São dispositivos que funcionam como um infravermelho e que podem interromper o ciclo se alguma pessoa fica parada entre a folha e o sensor.

Quanto você deveria gastar com automatização de portas?

Essa é uma das principais perguntas de nossos clientes. Quanto custa uma porta automática de vidro?

Para muitos pode parecer algo caro e impossível de possuir, entretanto, atualmente está ao alcance de todos. A Novva Solutions, além de oferecer os melhores preços do mercado brasileiro, também garante uma instalação limpa e eficiente, garantia de 1 ano, peças de reposição a qualquer momento, pois somos uma empresa 100% brasileira e contamos com tudo o que nossos clientes precisam aqui no Brasil.

Pedro Nascimento - Autor em Novva Solutions
Equipe Editorial Novva Solutions
Somos especialistas em projetos de automatização empresarial e residencial com foco em conforto e segurança. Possuímos vasta experiência em grandes projetos por todo o Brasil.

Depoimentos de clientes

Ainda com dúvida em contratar os serviços da Novva Solutions? Veja o que dizem alguns clientes dizem sobre nós.

A
André Alves Souza
Equipe técnica com muita experiência e com um atendimento excelente. Fizeram tudo que foi combinado e usaram produtos de alta qualidade, ficamos muito satisfeitos com a Novva Solutions!
Á
Ágatha Silva Ribeiro
A Novva Solutions nos atendeu de forma solícita e com muita atenção. Tivemos que fazer manutenção em várias de nossas portas e a assistência foi melhor que do imaginávamos.
E
Eduardo Alves Ferreira
Não foi fácil encontrar uma empresa de competência e quando encontramos a Novva Solutions, nos surpreendemos com a venda e o pós-venda da empresa!
M
Marcos Castro Almeida
Recomendo a Novva Solutions por se mostrar muito clara e com produtos e serviços de muita qualidade, tanto para portas automáticas quanto para controles de acesso, sem falar no atendimento e na equipe técnica de qualidade.
M
Mariana Mantovanni
Estava procurando uma solução para economizar energia na minha loja e com a Novva Solutions consegui resolver este problema. Além disso, os custos com a manutenção do ar-condicionado caíram.

Nossos clientes

Conheça alguns clientes que já utilizam as Portas Automáticas da Novva Solutions

Vivo
Unimed
Honda
Unicamp
Postos Graal
Ibis Hotel
Comfort Hotel
Quality Hotel
Caixa Econômica Federal
Pernambucanas
Walmart
Droga Raia
Harley Davidson
Kawasaki
AM-PM Conveniência
BR Mania
Hospital das Clínicas
Medicina USP
Faculdade de Medicina de Botucatu
Grupo Automec Chevrolet
Obeid Plaza Hotel
Balneário Camboriú Shopping
TRT-SC
Tribunal de Contas do Município de São Paulo
Mila Seguros
Vidromax
Top of Mind Empresarial Novva Solutions

Somos líderes de mercado em portas automáticas

Trabalhando lado a lado com a PPA, a Novva Solutions conta com lastro de mais de 30 anos de experiência no mercado brasileiro, garantindo a nossos clientes produtos de primeira qualidade e excelentes preços.

Oferecemos a melhor tecnologia para dar tranquilidade e segurança ao seu negócio.