banner rock convertPowered by Rock Convert

Todos os dias recebemos várias perguntas de clientes que estão com a seguinte dúvida: “Instalei uma porta de correr manual e quero saber se é possível automatizá-la sem perder os vidros”.

Felizmente a resposta é sim, você pode instalar um equipamento automático nas suas portas de vidro já existentes sem a necessidade de trocar os vidros.

Em alguns casos, nossos clientes não contam com o capital para comprar as duas soluções de uma só vez (porta de vidro e automatizador), mas isso não é nenhum problema, pois quando tiver a oportunidade, a Novva Aprimatic by PPA oferece duas soluções inteligentes para este tipo de cliente.

Porta de correr manual

Para este tipo de porta, contamos com a tecnologia da Tore Convert, que foi desenhada especialmente para atender este problema.

Apesar de que a Tore Convert é especial para portas de vidro, também pode ser aplicada a caixilhos, dando um toque estético incrível ao seu negócio, já que conta com dimensões reduzidas (119 mm de altura x 151 mm de largura).

Este forte automatizador pode trabalhar até 180 ciclos por hora com uma folha de 75 kg ou 2 folhas de até 150 kg. Além disso conta com um sistema especial com baixo nível de ruído.

 Porta de vidro pivotante

porta de correr manualAlém de poder automatizar uma porta de correr manual, a Novva Aprimatic by PPA também conta com a Giro Convert, que pode automatizar a sua porta pivotante.

A Giro Convert possui um desempenho invejável e um design moderno que deixará sua casa ou escritório com uma cara moderna.

Apesar do seu tamanho modesto, a Giro Convert está equipada para trabalhar até 180 ciclos/hora, com 01 folha de até 80 kg ou 120 ciclos por hora com 01 folha de 120 kg.

Agora que você já conhece a nossa solução, ficará mais fácil terminar o seu projeto.

Este artigo foi útil para você? Se tiver qualquer dúvida, deixe os seus comentários. Também pode compartilhar nas suas redes sociais! A Novva Aprimatic by PPA, agradece.

Porta de correr manual