Porta de correr manual: Como automatizá-la sem trocar os vidros?

Todos os dias recebemos várias perguntas de clientes que estão com a seguinte dúvida: “Instalei uma porta de correr manual e quero saber se é possível automatizá-la sem perder os vidros”.

Felizmente a resposta é sim, você pode instalar um equipamento automático nas suas portas de vidro já existentes sem a necessidade de trocar os vidros.

Em alguns casos, nossos clientes não contam com o capital para comprar as duas soluções de uma só vez (porta de vidro e automatizador), mas isso não é nenhum problema, pois quando tiver a oportunidade, a Novva Solutions by PPA oferece duas soluções inteligentes para este tipo de cliente.

Porta de correr manual

Para este tipo de porta, contamos com a tecnologia da Tore Convert, que foi desenhada especialmente para atender este problema.

Apesar de que a Tore Convert é especial para portas de vidro, também pode ser aplicada a caixilhos, dando um toque estético incrível ao seu negócio, já que conta com dimensões reduzidas (119 mm de altura x 151 mm de largura).

Este forte automatizador pode trabalhar até 180 ciclos por hora com uma folha de 75 kg ou 2 folhas de até 150 kg. Além disso conta com um sistema especial com baixo nível de ruído.

 Porta de vidro pivotante

Além de poder automatizar uma porta de correr manual, a Novva Solutions by PPA também conta com a Giro Convert, que pode automatizar a sua porta pivotante.

A Giro Convert possui um desempenho invejável e um design moderno que deixará sua casa ou escritório com uma cara moderna.

Apesar do seu tamanho modesto, a Giro Convert está equipada para trabalhar até 180 ciclos/hora, com 01 folha de até 80 kg ou 120 ciclos por hora com 01 folha de 120 kg.

Agora que você já conhece a nossa solução, ficará mais fácil terminar o seu projeto.

Este artigo foi útil para você? Se tiver qualquer dúvida, deixe os seus comentários. Também pode compartilhar nas suas redes sociais! A Novva Solutions by PPA, agradece.

Pedro Nascimento - Autor em Novva Solutions
Equipe Editorial Novva Solutions
Somos especialistas em projetos de automatização empresarial e residencial com foco em conforto e segurança. Possuímos vasta experiência em grandes projetos por todo o Brasil.

Depoimentos de clientes

Ainda com dúvida em contratar os serviços da Novva Solutions? Veja o que dizem alguns clientes dizem sobre nós.

A
André Alves Souza
Equipe técnica com muita experiência e com um atendimento excelente. Fizeram tudo que foi combinado e usaram produtos de alta qualidade, ficamos muito satisfeitos com a Novva Solutions!
Á
Ágatha Silva Ribeiro
A Novva Solutions nos atendeu de forma solícita e com muita atenção. Tivemos que fazer manutenção em várias de nossas portas e a assistência foi melhor que do imaginávamos.
E
Eduardo Alves Ferreira
Não foi fácil encontrar uma empresa de competência e quando encontramos a Novva Solutions, nos surpreendemos com a venda e o pós-venda da empresa!
M
Marcos Castro Almeida
Recomendo a Novva Solutions por se mostrar muito clara e com produtos e serviços de muita qualidade, tanto para portas automáticas quanto para controles de acesso, sem falar no atendimento e na equipe técnica de qualidade.
M
Mariana Mantovanni
Estava procurando uma solução para economizar energia na minha loja e com a Novva Solutions consegui resolver este problema. Além disso, os custos com a manutenção do ar-condicionado caíram.

Nossos clientes

Conheça alguns clientes que já utilizam as Portas Automáticas da Novva Solutions

Vivo
Unimed
Honda
Unicamp
Postos Graal
Ibis Hotel
Comfort Hotel
Quality Hotel
Caixa Econômica Federal
Pernambucanas
Walmart
Droga Raia
Harley Davidson
Kawasaki
AM-PM Conveniência
BR Mania
Hospital das Clínicas
Medicina USP
Faculdade de Medicina de Botucatu
Grupo Automec Chevrolet
Obeid Plaza Hotel
Balneário Camboriú Shopping
TRT-SC
Tribunal de Contas do Município de São Paulo
Mila Seguros
Vidromax
Top of Mind Empresarial Novva Solutions

Somos líderes de mercado em portas automáticas

Trabalhando lado a lado com a PPA, a Novva Solutions conta com lastro de mais de 30 anos de experiência no mercado brasileiro, garantindo a nossos clientes produtos de primeira qualidade e excelentes preços.

Oferecemos a melhor tecnologia para dar tranquilidade e segurança ao seu negócio.