banner rock convertPowered by Rock Convert

porta de vidro com sensorQuando abrimos um negócio sempre enfrentamos uma infinidade de dúvidas, e uma das mais comuns é com relação à entrada do nosso negócio. Devo ou não utilizar porta de vidro com sensor?

A primeira questão é saber que as portas automáticas oferecem muitas comodidades, tanto para os clientes quanto para o dono do estabelecimento. Quando o negócio conta com portas manuais ou o cliente é o encarregado de abrir e fechar a porta ou um trabalhador precisa ficar o dia todo exercendo esta função, no caso de empresas que precisam ficar fechadas por questões de segurança.

Temos que levar em conta que as portas de vidro com sensor são eliminadoras de barreiras, facilitam a entrada e saída de qualquer pessoa, principalmente idosos e pessoas com necessidades especiais, pois o acesso automático e a largura de passagem facilitam, e muito, a vida desses cidadãos.

Ao instalar portas automáticas, conseguimos dar a mesma sensação de segurança que com as portas manuais, já que contam com tecnologia de ponta, conseguindo restringir a passagem se for necessário, controlar fluxo de pessoas e muitas outras vantagens. Além disso, também pode proporcionar uma economia de tempo considerável e uma comodidade maior tanto para clientes como para colaboradores.

Porta de vidro com sensor, um aliado no consumo de energia

Com o calor forte chegando, as portas automáticas de vidro tornam-se um aliado importante para a economia energética. Com um tempo mínimo de abertura é possível manter a temperatura ambiente do seu negócio, economizando na conta de luz e na manutenção do ar-condicionado. É muito comum ver estabelecimentos comerciais com o ar-condicionado ligado e a porta aberta, uma prática pouco recomendada e que pode ser evitada com a instalação de portas automáticas.

As portas automáticas também contribuem para a economia de espaço nos negócios, pois não é necessário dispor dessa área extra para abri-las, sendo ideais em negócios de dimensões reduzidas e podendo assim aproveitar 100% do espaço real do local.

Também devemos destacar o design e a elegância que as portas automáticas trazem a qualquer negócio ou local, pois podem ser colocadas em qualquer lugar e contam com diversos sistemas de abertura para se adaptarem sem nenhum problema a qualquer ambiente ou design arquitetônico. Além disso, a Novva Aprimatic é a única empresa no Brasil que pode automatizar as portas já existentes do seu negócio sem a necessidade de trocar os vidros.

Depois de todas estas boas razões, ficou evidente que contar com uma porta de vidro com sensor no seu negócio só trará benefícios, tanto para você quanto para os seus clientes.