Porta de vidro com sensor: Devo instalar no meu comércio?

Porta de vidro com sensor

Quando abrimos um negócio sempre enfrentamos uma infinidade de dúvidas, e uma das mais comuns é com relação à entrada do nosso negócio. Devo ou não utilizar porta de vidro com sensor?

A primeira questão é saber que as portas automáticas oferecem muitas comodidades, tanto para os clientes quanto para o dono do estabelecimento. Quando o negócio conta com portas manuais ou o cliente é o encarregado de abrir e fechar a porta ou um trabalhador precisa ficar o dia todo exercendo esta função, no caso de empresas que precisam ficar fechadas por questões de segurança.

Temos que levar em conta que as portas de vidro com sensor são eliminadoras de barreiras, facilitam a entrada e saída de qualquer pessoa, principalmente idosos e pessoas com necessidades especiais, pois o acesso automático e a largura de passagem facilitam, e muito, a vida desses cidadãos.

Ao instalar portas automáticas, conseguimos dar a mesma sensação de segurança que com as portas manuais, já que contam com tecnologia de ponta, conseguindo restringir a passagem se for necessário, controlar fluxo de pessoas e muitas outras vantagens. Além disso, também pode proporcionar uma economia de tempo considerável e uma comodidade maior tanto para clientes como para colaboradores.

Porta de vidro com sensor, um aliado no consumo de energia

Com o calor forte chegando, as portas automáticas de vidro tornam-se um aliado importante para a economia energética. Com um tempo mínimo de abertura é possível manter a temperatura ambiente do seu negócio, economizando na conta de luz e na manutenção do ar-condicionado. É muito comum ver estabelecimentos comerciais com o ar-condicionado ligado e a porta aberta, uma prática pouco recomendada e que pode ser evitada com a instalação de portas automáticas.

As portas automáticas também contribuem para a economia de espaço nos negócios, pois não é necessário dispor dessa área extra para abri-las, sendo ideais em negócios de dimensões reduzidas e podendo assim aproveitar 100% do espaço real do local.

Também devemos destacar o design e a elegância que as portas automáticas trazem a qualquer negócio ou local, pois podem ser colocadas em qualquer lugar e contam com diversos sistemas de abertura para se adaptarem sem nenhum problema a qualquer ambiente ou design arquitetônico. Além disso, a Novva Solutions é a única empresa no Brasil que pode automatizar as portas já existentes do seu negócio sem a necessidade de trocar os vidros.

Depois de todas estas boas razões, ficou evidente que contar com uma porta de vidro com sensor no seu negócio só trará benefícios, tanto para você quanto para os seus clientes.

Pedro Nascimento - Autor em Novva Solutions
Equipe Editorial Novva Solutions
Somos especialistas em projetos de automatização empresarial e residencial com foco em conforto e segurança. Possuímos vasta experiência em grandes projetos por todo o Brasil.

Depoimentos de clientes

Ainda com dúvida em contratar os serviços da Novva Solutions? Veja o que dizem alguns clientes dizem sobre nós.

A
André Alves Souza
Equipe técnica com muita experiência e com um atendimento excelente. Fizeram tudo que foi combinado e usaram produtos de alta qualidade, ficamos muito satisfeitos com a Novva Solutions!
Á
Ágatha Silva Ribeiro
A Novva Solutions nos atendeu de forma solícita e com muita atenção. Tivemos que fazer manutenção em várias de nossas portas e a assistência foi melhor que do imaginávamos.
E
Eduardo Alves Ferreira
Não foi fácil encontrar uma empresa de competência e quando encontramos a Novva Solutions, nos surpreendemos com a venda e o pós-venda da empresa!
M
Marcos Castro Almeida
Recomendo a Novva Solutions por se mostrar muito clara e com produtos e serviços de muita qualidade, tanto para portas automáticas quanto para controles de acesso, sem falar no atendimento e na equipe técnica de qualidade.
M
Mariana Mantovanni
Estava procurando uma solução para economizar energia na minha loja e com a Novva Solutions consegui resolver este problema. Além disso, os custos com a manutenção do ar-condicionado caíram.

Nossos clientes

Conheça alguns clientes que já utilizam as Portas Automáticas da Novva Solutions

Vivo
Unimed
Honda
Unicamp
Postos Graal
Ibis Hotel
Comfort Hotel
Quality Hotel
Caixa Econômica Federal
Pernambucanas
Walmart
Droga Raia
Harley Davidson
Kawasaki
AM-PM Conveniência
BR Mania
Hospital das Clínicas
Medicina USP
Faculdade de Medicina de Botucatu
Grupo Automec Chevrolet
Obeid Plaza Hotel
Balneário Camboriú Shopping
TRT-SC
Tribunal de Contas do Município de São Paulo
Mila Seguros
Vidromax
Top of Mind Empresarial Novva Solutions

Somos líderes de mercado em portas automáticas

Trabalhando lado a lado com a PPA, a Novva Solutions conta com lastro de mais de 30 anos de experiência no mercado brasileiro, garantindo a nossos clientes produtos de primeira qualidade e excelentes preços.

Oferecemos a melhor tecnologia para dar tranquilidade e segurança ao seu negócio.