banner rock convertPowered by Rock Convert

Todos imaginamos que os donos das grandes cadeias de hotéis e até os pequenos e médios empresários que se aventuram neste ramo, ganham muito dinheiro.

Na verdade ganham sim, porém, o aumento da energia elétrica e outros gastos fixos que são gerados atualmente, fizeram que os diretores desses hotéis focaram esforços a um tema específico, a eficiência energética.

Muitos hotéis com mais de 15 ou 20 anos de antiguidade precisam reformar as suas instalações para reduzir o consumo energético e otimizar o uso da energia. É necessário tomar algumas medidas como a instalação de portas automáticas, que permitirão manter a temperatura interior constante, contribuindo ao meio ambiente e à eficiência energética.

Seguramente todos já escutamos a frase “pode fechar a porta, por favor”, mas nem sempre essa sugestão é seguida à risca, fazendo que os edifícios percam calor no inverno ou seu ambiente fresco no verão, aumentando gastos de manutenção com o ar-condicionado e criando um ambiente desagradável para seus clientes.

As cadeias hoteleiras precisam ter a consciência de que, não somente podem reduzir os custos, mas também que a sustentabilidade e a eficiência energética podem ser ótimas ferramentas para aumentar os lucros, ainda mais atualmente, quando as autoridades já começam exigir certas mudanças no setor.

Há uma ampla variedade de soluções para hotéis de todos os tamanhos, soluções personalizadas em entradas assim como vários tipos de portas e acabamentos que dão outra identidade ao espaço desejado, mantendo intacta a ideia original do hotel.

Nosso principal objetivo é contribuir ativamente na economia de energia elétrica dos edifícios e criar uma consciência social de que as portas automáticas de vidro podem ajudar, e muito, em aspectos que são de suma importância para proteger nossos recursos naturais.

Gostou do nosso post? Deixe seu comentário e compartilhe nas suas redes sociais.

Consumo de energia elétrica