Portas automáticas para hotéis sustentáveis

Todos imaginamos que os donos das grandes cadeias de hotéis e até os pequenos e médios empresários que se aventuram neste ramo, ganham muito dinheiro.
Na verdade ganham sim, porém, o aumento da energia elétrica e outros gastos fixos que são gerados atualmente, fizeram que os diretores desses hotéis focaram esforços a um tema específico, a eficiência energética.
Muitos hotéis com mais de 15 ou 20 anos de antiguidade precisam reformar as suas instalações para reduzir o consumo energético e otimizar o uso da energia. É necessário tomar algumas medidas como a instalação de portas automáticas, que permitirão manter a temperatura interior constante, contribuindo ao meio ambiente e à eficiência energética.
Seguramente todos já escutamos a frase “pode fechar a porta, por favor”, mas nem sempre essa sugestão é seguida à risca, fazendo que os edifícios percam calor no inverno ou seu ambiente fresco no verão, aumentando gastos de manutenção com o ar-condicionado e criando um ambiente desagradável para seus clientes.
As cadeias hoteleiras precisam ter a consciência de que, não somente podem reduzir os custos, mas também que a sustentabilidade e a eficiência energética podem ser ótimas ferramentas para aumentar os lucros, ainda mais atualmente, quando as autoridades já começam exigir certas mudanças no setor.
Há uma ampla variedade de soluções para hotéis de todos os tamanhos, soluções personalizadas em entradas assim como vários tipos de portas e acabamentos que dão outra identidade ao espaço desejado, mantendo intacta a ideia original do hotel.
Nosso principal objetivo é contribuir ativamente na economia de energia elétrica dos edifícios e criar uma consciência social de que as portas automáticas de vidro podem ajudar, e muito, em aspectos que são de suma importância para proteger nossos recursos naturais.
Gostou do nosso post? Deixe seu comentário e compartilhe nas suas redes sociais.

Pedro Nascimento - Autor em Novva Solutions
Equipe Editorial Novva Solutions
Somos especialistas em projetos de automatização empresarial e residencial com foco em conforto e segurança. Possuímos vasta experiência em grandes projetos por todo o Brasil.

Depoimentos de clientes

Ainda com dúvida em contratar os serviços da Novva Solutions? Veja o que dizem alguns clientes dizem sobre nós.

A
André Alves Souza
Equipe técnica com muita experiência e com um atendimento excelente. Fizeram tudo que foi combinado e usaram produtos de alta qualidade, ficamos muito satisfeitos com a Novva Solutions!
Á
Ágatha Silva Ribeiro
A Novva Solutions nos atendeu de forma solícita e com muita atenção. Tivemos que fazer manutenção em várias de nossas portas e a assistência foi melhor que do imaginávamos.
E
Eduardo Alves Ferreira
Não foi fácil encontrar uma empresa de competência e quando encontramos a Novva Solutions, nos surpreendemos com a venda e o pós-venda da empresa!
M
Marcos Castro Almeida
Recomendo a Novva Solutions por se mostrar muito clara e com produtos e serviços de muita qualidade, tanto para portas automáticas quanto para controles de acesso, sem falar no atendimento e na equipe técnica de qualidade.
M
Mariana Mantovanni
Estava procurando uma solução para economizar energia na minha loja e com a Novva Solutions consegui resolver este problema. Além disso, os custos com a manutenção do ar-condicionado caíram.

Nossos clientes

Conheça alguns clientes que já utilizam as Portas Automáticas da Novva Solutions

Vivo
Unimed
Honda
Unicamp
Postos Graal
Ibis Hotel
Comfort Hotel
Quality Hotel
Caixa Econômica Federal
Pernambucanas
Walmart
Droga Raia
Harley Davidson
Kawasaki
AM-PM Conveniência
BR Mania
Hospital das Clínicas
Medicina USP
Faculdade de Medicina de Botucatu
Grupo Automec Chevrolet
Obeid Plaza Hotel
Balneário Camboriú Shopping
TRT-SC
Tribunal de Contas do Município de São Paulo
Mila Seguros
Vidromax
Top of Mind Empresarial Novva Solutions

Somos líderes de mercado em portas automáticas

Trabalhando lado a lado com a PPA, a Novva Solutions conta com lastro de mais de 30 anos de experiência no mercado brasileiro, garantindo a nossos clientes produtos de primeira qualidade e excelentes preços.

Oferecemos a melhor tecnologia para dar tranquilidade e segurança ao seu negócio.