Automatizador Tore Convert

Se você já possui portas deslizantes com abertura e fechamento manual, o automatizador Tore Convert é uma excelente opção, pois a sua porta manual pode converter-se em uma porta automática sem a necessidade de trocar o(s) vidro(s). Apesar da sua aplicação ser especial para portas de vidro, também pode ser aplicada a caixilhos.

 

Peça um orçamento agora!

 

 

Com 119 mm de altura x 151 mm de largura, é altamente estético quando aplicado e, por ter dimensões reduzidas, pode ser utilizado em janelas automáticas deslizantes. De pequenas dimensões e robusto, o automatizador Tore está dimensionado para trabalhar até 180 ciclos/hora com 1 folha de 75 kg ou com 2 folhas de até 150 kg.

Conta com um sistema de acionamento por correias, suave e com baixo ruído e está equipado com 2 radares, 1 para entrada e 1 para saída, além de 1 seletor de programação.

Características:

Medidas: de 2,20 M/3,20 M/4,40 M/6,40 M

Cores disponíveis: branco, anodizado preto, anodizado alumínio e anodizado bronze.

Como opcional está disponível no-break de emergência, caso venha faltar energia elétrica.

Conta como opcional um sistema de emergência com botão que ao ser acionado mantém a porta aberta.

Conta como opcional um sistema de emergência para abertura automática da porta em caso de falta de energía.

Conta com recursos, para receber pulso de alarma de incêndio para abrir e manter a porta aberta.

Está equipado para receber qualquer tipo de controle de acesso, tais como: biométrico, leitor de proximidade, teclado, entre outros.

Os automatizadores são projetados e fabricados para atender as normas de segurança ABNT NBR 15202:2006, ABNT NBR 16205:2012 e INMETRO portaria 371.